Pesquisar neste blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Amizade

Quando se tem muito o que fazer, é que se descobre os verdadeiros amigos.
Quero agradecer imensamente a todos que tanto ajudaram para que meu casamento se tornasse possível.
A começar pela minha gerente, que tão carinhosamente me consedeu dias/horas para que eu pudesse realizar todas as coisas previstas.
As minhas madrinhas, que me ajudaram em tudo que foi possivel.
A meus colegas de trabalho, que gentilmente possibilitaram que eu usasse aquele lindo vestido.
A Doris, que não só emprestou a filha, como virou noites para que tivessemos um bolo lindo e gostoso!
A Sandra e sua familia, que nos aguentaram por noites a fiu em sua casa, e depois passou o dia para que o salão estivesse impecavel.
A minha Tia Cari, por todas as caronas, pegas e levas.... e pelo buquê lindo!
A minha prima Ane, que alem de pintar minha casa nova, me ajudou a botar ordem na bagunça no dia final.
A minha best friend, Flávia, pelo apoio, pelas pinturas, pelos chimas e etc...
As irmãs do Ramo Belém Novo, que organizaram nosso ninho, esperando nossa volta...
A todos que foram prestigiar este momento, que para nós foi o mais importante de nossas vidas até hj.
A todas da minha familia, que veio de tantos lugares, para estar cmg neste dia tão importante.
A Andreane e ao Tiago, que não só imprimiram nossos convites, como também nos aguentaram noite e noites...
E a todos mais, que de alguma forma contribuiram para nossa felicidade!
Nosso muito obrigada!!!!!!!!

Nenhum comentário: