Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ídolos

Ontem eu estava andando no shopping e vi um grande rebuliço em volta de um das lojas. Meninas e meninos "cantado e mais do que isso gritando". Uma banda da era EMO estava na loja, para fotos e autografos.
Ao ver aquele povo todo, chorando, gritando, com homenagens na pele e nas mãos fiquei pensando... Como pode?!?!?!?! Esses caras nem sabem qm eles são, e provavelmente nunca vão saber...
Na minha infancia eu nunca tive um Idolo assim, de posteres ou coisas parecidas. Eu adoro varias bandas, gosto do trabalho de alguns artistas, mas nada de amores não. Pra eu ser fã de alguém, o pré-requisto é estar por perto.
Mas não pensei que eu não tenho Idolos!Eu sou fã (muuuuuuuuuuuito fã) dos meus amigos! Fã de carteirinha! Acompanho o trabalho, do força, vou em show das bandas, leio histórias dos escritores, fico com as crianças pra pais...
Sabe, eu fiquei fã de verdade do pessoal da rádio PopRock. Sabe pq? eu chego lá e me chamam pelo nome. Perguntam como eu estou, como vai a faculdade... Eles sabem qm eu sou! e eu não vou lá sempre.
Resumindo, o que eu quero dizer é: Valorizem quem está na sua volta, pelo menos mais do que quem está tão longe. Pros caras da banda, deve ser um saco ficar vendo 30 mil menininhas de 14 anos chorando e gritando "lindo!!!", mas com certeza, em muita gente que conhece essas meninas e adoraria ouvir algo doce delas.

"O amor pode estar do seu lado."
Jota Quest - Do seu lado.
Responder

Encaminhar



Um comentário:

Lucy Tyska disse...

Lindaaaaa, passando pra te avisar q meu blog mudou ^^

E bom, sim eu tenho mega posters no meu quarto então... Minha opinião difere da tua ^^


Mas te amo amiga...