Pesquisar neste blog

sábado, 17 de julho de 2010

Complexo

Quando eu era mais nova, eu jura que nunca ia mudar...

Ainda bem que eu estava errada!!!

Eu não tinha vergonha de nada! Gritava na rua, me vestia de qualquer jeito...

Não posso dizer que não foi maravilhoso!! Já aprendi que por mais errada que eu estivesse, cada experiência me tornou quem sou hoje.

Também não posso dizer que me descobri por completo... já que o completo nunca vai ser completo!!! Afinal, se eu mudo, como posso ter certeza de quem eu sou?

Eu sei quem eu sou! Sou uma mulher(muher? pq me sinto tão menina ainda?), casada (ou brincado de casinha?), formada (4 anos maravilhosos, mas que agora parecem distantes e sem sentido profissional), de 23 anos. Viu como eu sei?

Talvés a própria consiencia de saber de tudo isso torne tudo tão complexo...

Mas estou feliz mesmo assim... prefiro saber que posso me fazer feliz do que ter a certeza de qualquer outra coisa.

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."

3 comentários:

Unknown disse...

Saudades Lys!!

a_redonda disse...

Tanto tempo (5 1/2 meses), tanto esforço!

Mudança... Essa é a palavra que não me entra... essa é a palavra chave!!!

Obrigada! Te amo!

Juliane Luz disse...

Amiga... vamos atualizar esse blog, né? A vida é feita de doces mudanças e no final dá tudo certo, sempre!!! Beijinhos, Ju