Pesquisar neste blog

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Futebol


Siiiiiiiiiiim! Eu vou falar de futebol! Mas não vou defender time nenhum, apenas comentar sobre o esporte que é a paixão nacional.

1º ponto... Cada vez mais mulheres apaixonadas e conhecedoras de futebol!!!
Ponto pra nós! Ou melhor... Gooooooooooooooooooooooooooooooool! \o/

Acho muito legal ir ao estadio e ve-lo com cada vez mais meninas, cantando o hino, torcendo e comentando. Só não sou a favor de guria q vai pro estado atras de homem... o q eles não entendem é q lá, elas não tem vez... Ta todo mundo la apenas pela bola!!

2º ponto... Pq o Futebol é tão apaixonante?

Num pais onde as pessoas vendem o almoço, pra comprar a janta, como os estadios e barzinhos estão sempre cheios das quartas e quintas a noite e sabados e domingos a tarde?

O futebol é a alegria q sobrou aos brasileiros...

O estadio cheio, todo da msm cor, seja ela, vermelha ou azul, preta ou verde, é lindo!
Quem não se arrepia com 50 mil pessoas cantando em uníssono um hino?

Mas a verdadeira magia do futebol é a sua inconstancia! Num ano tu és o Campeão Mundial, e no outro tu é rebaixado... Tu estas a 19 jogos sem perder, e perte pra um time do interior e é desclassificado!


Ontem eu estava lendo numa revista que o Grêmio estava com a melhor campanha até agora em 2008, mas q nem a torcida, nem a comissão tecnica estava satisfeita com o time. Já o Inter estava com um time mto bom, bem introzado, mas inconstante, pois dias ganhava de 4 x 1, dias perdia de 3 x 0... é isso que torno o futebol tão interessante!


O Brasileirão é uma novela... mas q tu nunca vai saber o final!

2 comentários:

Anônimo disse...

Futebol, uma pequena caixa de surpresas... Como dia o Pica-Pau, "ora, ora, uma vez a gente perde". Outra expressão é "em time q tá ganhando não se mexe"...
A regra é clara, dentro das 4 linhas acontece de tudo, onde até o juiz entra na festa. "Bem amigos da Rede Globo" grita o Galvão Bueno nos nossos ouvidos, dando início a mais uma emocionante pega-pra-capar de 22 jogadores altamente treinados pra sair no chute e fazer festa quando temos "bola na rede".
Além das 4 linhas, o público vestindo a mesma camisa, corações batendo num mesmo ritmo frenético na emoção de ver o time o qual é apaixonado batalhar pela vitória. Foguetes, risadas, gritos... a voz se perde tanto na imensidão de pessoas como tb de tanto que se grita pra ouvir assim mesmo. Dependendo do erro do filho dentro das 4 linhas, a mãe do juiz é uma mulher injustiçada. Tudo cai sobre a coitada quando o penalti não é penalti. Tb, o perna de pau se jogou. Futebol tb é teatro, falando nisso. Falta! Aquele empurrãozinho, ou o desequilibrio do jogador rende a ele o Oscar de melhor ator. Vamos que vamos! Levanta daí!
As 4 linhas tb dão fazem seu papel de atrizes, transformando-se em linhas e fazendo assim do campo, um ringue. Quem é que não fica impressionado quando a galera toda se arrebenta campo adentro??
E por fim, o GOL que é a explosão do estádio inteiro. Momento explendido. =DD

Dá-lhe INTERNACIONAL!!!




E o Gremio chorando...

Bivis disse...

Quero te ver na palestra!!!

posso te usar de modelo!
hehehehehehe

bjuzzzzzzzzz do Gremista BIVIS!!!