Algumas coisas me indignam... Não são muitas, eu realmente sou calma e paciente. Mas algumas sim! E uma delas é a traição.
Eu recebi em e-mail hoje, onde alguém afirma que 99,9% dos homens traem e que sem isso eles nunca vão ter sucesso profissional nem um casamento feliz! E que isso não quer dizer quer dizer que ele não te ama... O 0,1% restante ou é viado ou é crente.E completa dizendo q a mulher que não quiser acreditar nisso se ilude e que a vida é mesmo assim....
Agora pensem comigo... traição não dói??? Não é só pra mulher não... não dói pra homem também? O que faz alguém pensar que traição é algo da sociedade de hoje e que tem que ser aceito?
A traição não é só o fato concreto de se ficar com outra pessoa. É a quebra da confiança! E se tu não pode confiar em alguém que divide o mesmo teto contigo, em quem tu vai confiar???
Não, eu não sou iludida... com certeza muitos homens ainda acham que trair é legal, que te torna mais macho... e mulheres tb... se acham espertas, femininas, poderosas... mas a verdade é quem trai esta se enganando.
E isso é um pensamento dos dias de hoje? Claro que não!!! Nos tempos feudais os donos das fazendas pegavam todas as escravas não é? Traição não é algo a ser aceito pela nossa sociedade de hoje.. é algo para ser repensado!!!
Se alguém realmente acha que um casamento feliz é aquele em que os dois traem, não sabe o que é felicidade.
Se é pra trair, não case!!
sexta-feira, 14 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Já espomos isso em mesa não foi? Ou tu quer uma revanche? xD
isso ae lys!!
concordo PLENAMENTE cm suas palavras
;)
bjãoOoO
Parabéns pelo sua opinião. Nos dias de hoje é difícil uma jovem pensar assim. Mas traição não depende só do casal não, esqueceste de falar das solteiras que não respeitam os homens casados e dão em cima, descaradamente, nem se importando com a família, os filhos que podem sofrer por suas atitudes imaturas e irreponsáveis. Tem muitas mulheres que apertam o cerco ao macho quando descobrem que ele é casado, parecem que têm prazer em destruir lares.
Sobre a pesquisa, também não concordo. E se ela fosse verídica, meu marido se enquadraria no 1% e ele é crente!
Abraço!
Postar um comentário