PS: Eu e minha mania de por tres pontos no final de todo titulo.. ¬¬
PS²: Só eu coloco PS no inicio do texto... =P
Vamos ao q interessa...
Madrugada completamente insonia.
Eu comecei a pensar na minha vida, e no rumo q ela esta tomando. Eu trabalho numa coisa q eu não gosto e faço uma faculade q eu não vejo futuro, e por isso eu simplesmente não tenho tempo pro q eu realmente gosto de fazer, e mto menos pro q me faz sorrir. Isso é vida?
Me lembrei de uma frase q ouvi uma vez: "Status é comprar algo q vc não qr, com o dinheiro q vc não tem, pra mostrar a qm vc não gosta, alguém q vc não é". Eu não busco status. Se não eu não fazia turismo [¬¬]. O q eu busco então? P qeu simplesmente não luto pra fazer aquilo q eu amo? Pq é tão dificil qbrar o q te dizem ser o caminho errado?
"Não há tempo pra viver em vão/E não pense mais em desistir/Existe um mundo que só quer te ver sorrir/Não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender/E agora, é hora de tentar se libertar não vai doer" - Natiruts
Como largar 3 anos de faculdade?
O q traz outra qstão... qm realmente sabe o q qr aos 17 anos? eu tenho 21 e não sei bem ainda. Pelo menos agora eu tenho certeza do q eu NÃO qro. ,
Do q eu gosto? De gente, de correria [acho q por isso gostei tanto do aeroporto], de organizar coisas, de ler e escrever, de música, dança, gente gente, gente! Eu devia ter feito Relações públicas, ou (por ordem do destino) jornalismo.(isso pq minha mãe fez e eu sempre disse q ela era louca por isso).
Qrem saber REALMENTE o q eu qria? Viver de dança. Treinar até cansar. Ter aquele frio na barriga antes de apresentar. Como eu amo isso! Dança, música, teatro, pessoas... Vou jogar tudo pro alto e vo me larga pra Buenos Aires pra Dançar Tango!
"Se conseguir, aquilo que você quer/e conseguir manter a nobreza de ser quem tu é" - Armandinho
Triste é saber q eu não vou fazer isso... amanha eu vou levantar e vltar pro trabalho...
Mas eu decidi não viver mais pela expectativa q os outros tem de mim. Isso pq fazer os outros felizes pode trazer um pouco de alegria, mas não a felicidade plena.
Num mundo onde a luta tem sido pra q as pessoas não pensem só em si, eu luto pra pensar um pouco em mim.
2 comentários:
mor, sei bem o q vc ta passando... fiquei na mesma por um tempo... (tá, eu só tava a um ano na facu, ms... depois de 2 anos pra entrar na USP, acredite, a sensação é parecida...) mas tomei a outra decisão! sinceramente não sei dizer se foi mais fácil ou mais difícil, pq as duas são msm horríveis!!! tb vou pra um lugar que nunca garantiu muito futuro na vida... e, sinceramente, talvez tenha sido a melhor decisão que eu já tomei na vida! dá medo, ms o sentimento de liberdade, de "se desprender das correntes" é único! vc sabe q eu spe fui meio racional, nao vo dizer pra vc jogar td pro alto e querer começar a viver de dança JÁ, ms se é o q vc qr, pq não entra pra uma escola ou grupo de dança??? se vc c destacar, pode fazer disso a sua vida sim! e se não, no mínimo vc ta fazendo o q gosta, né!!
o que tem a perder??? ta... qdo eu for ai a gte conversa melhor, falou!!
beijão mana!!!
Vejamos então. Indecisões, pensamentos confusos, caminhos distintos... eis que te apresento a vida. Cumprimente-a. O que mais se vê por aí é que a Vida é feita de escolhas, e sim, eu tb acho que ela é. Mas toda a profecia tem a controvérsia. Se a vida é feita de escolhas, pq nós somos tão indecisos? Taí algo pra pensar e questionar, mas por hora, todos seguem essa "ordem". Particularmente, no ultimo ano do meu ensino médio eu não tinha idéia do que fazer da faculdade. Claro que eu já tinha jeito com computadores, mas tenho uma habilidade em tanto com as palavras. E assim foi. Informática. Mas até parece que vai ser apenas nisso que vou me basear biologicamente. Claro que não, tenho planos para o futuro. E por enquanto, não penso em largar tudo de uma vez pra me entregar ao que realmente quero. Como eu já escrevi, é por causa do plano de vida. Tudo a seu tempo. É isso que penso. Até pq, o pacto está firmado. :D
*11/01/2008: Memorável Sexta-Feira
Postar um comentário